Bicicleta não pode ser um meio de morte.

Exite um post no blog no Keyce Jhones sobre um comentário sobre meios de transportes e suas devidas responsabilidades que é feito pelo Jornalista Alexandre Garcia, sem sombra de dúvida é a maior afirmação dos direitos que os ciclistas tem de trafegar em qualquer parte deste país continental, sem falar que nosso Arauto menciona inclusive onde buscar, onde de fato esta reproduzido na integra para que possa ser divulgado, estampado, publicado, e todos os “ados” que possam espalham essa lei.

Isso vem demonstrar que Lei existe, está lá, apenas aguardando ser cumprida, e como toda deve ser provocada no jargão do meio legislativo, precisa ser praticado, as pessoas devem cobrar de nossos representantes que isso é nosso, é um direito irrevogável.

Como podemos usar isso, simples imagine um OUTDOOR numa área central de uma cidade, com este trecho, onde todos os passantes possam ver e ter noção do que esta acontecendo, seja motorista, ciclista ou pedestre com toda certeza isso vai criar um incomodo em alguns e alivio em outros, e mais, vai dar algumas pessoas o alivio de não estão desamparadas, pois quem tem informação tem poder.

Mãos à obras meus caros isso é o tipo de informação que deve ser “curtida” e “compartilhada”, …

” Art. 29. XII § 2º Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.”

http://www.denatran.gov.br/publicacoes/download/ctb.pdf

Abraços á todos e vamos em frente!

Comentários

Comentários

Powered by Facebook Comments

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Bicicleta não pode ser um meio de morte.