Setembro


Olá pessoal!

Setembro é o mês do ano que eu mais gosto. Tem esse feriadão da Independência, é o meu aniversário e o motivo mais legal de todos, é que no dia 22 de setembro é o dia mundial sem carro. Neste dia 22, eu farei um ano de bicicletada. Foi no dia 22 de setembro que senti aquela adrenalina de gritar: Menos carro, mais bicicleta!!!. E desde então, eu sempre procurei ir na bicicletada. Exceto por alguns contra tempos, já fui na bicicletada até com o braço esfolado por ter caído com a bike no dia anterior. Nesta vez, eu fui com raiva mesmo, fui porque eu ter ido na bicicletada valeu mais a pena do que ficar praguejando o caminhão que me fechou… E naquela bicicletada, choveu. Foi para lavar a alma!

Tenho reparado que nos últimos tempos, o aumento de pessoas se locomovendo de bicicleta. Fiquei muito feliz, pois já a 4 anos percorro diariamente o percurso para a faculdade, e realmente posso garantir. O número de pedalantes aumentou considerávelmente. Neste tempo vi alguns acidentes, pois tem muita gente que usa a canaleta e vocês curitibanos já sabem como é a coisa. Mas o melhor de tudo é que agora tem uma guria indo no mesmo caminho que eu. Preciso convidar ela pra bicicletada!

É e o mesmo que eu espero de vocês! (não é convidar a guria, seus fura-zóio!) Convidem todo mundo para essa bicicletada que será no dia 22. Vamos mostrar pra esta cidade que os ciclistas tem força!


E vou deixar no ar aí, a ideia de nós causarmos um furor nos shoppings e mercados, pedindo bicicletários. Como os caras de sp fizeram lá.


Num dos tópicos meus anteriores, mencionei o fato de poucos lugares terem bicicletário. E agora, o shopping Estação trocou a operadora de estacionamento. Então, sem bicicletário no momento.


É isso aí.


Abraços Ciclísticos!

Comentários

Comentários

Powered by Facebook Comments

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Setembro