H1N1 e as Bicicletas em Curitiba

O vírus H1N1 corre solto por aí. Tem muita gente ainda morrendo por causa do bichinho do porco. Mas as estatísticas e dados oficiais, por conveniência, escondem de forma escandalosa o surto que, inequivocamente, com o aproximar do inverno, haverá de voltar às manchetes – muito embora com aqueles “econômicos” dados apresentados pela impressa.

Por outro lado, coisa que não para de crescer também em Curitiba, são as pessoas que se interessam, vão à luta e, num processo de desintoxicação do automóvel, optam por um meio de transporte mais saudável, não poluente e menos espaçoso: A BICICLETA !

Prova disto são os blogs de ciclistas, cicloturistas, equipes e grupos de amigos que pedalam e pessoas que usam as magrelas como meio de transporte. Recentemente, visitando a comunidade Ciclismo em Curitiba encontrei o blog da Vívien: Pedal Social Clube . Gostaria aqui de poder divulgar todos que, a todo instante despontam na Rede, mas me falta tempo para ficar navegando, contudo, se você, meu amigo leitor, conhecer e quiser divulgar alguma página ou blog, por favor, me ajude, envie-me aqui um link para que a gente possa engrossar o caldo desta Atitude que não para de crescer. Ahh…e se alguém tiver alguma informação, mais verossímil e, menos “oficiosa” sobre o H1N1, por favor, me passem também.

Comentários

Comentários

Powered by Facebook Comments

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for H1N1 e as Bicicletas em Curitiba